...E o Emmy dá a largada!!!

Daqui a pouco começa o Emmy, e vou dar minha opinião sobre os vencedores. Stay tune!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 vezes em que a Problematização foi longe demais

Mais uma vez de volta

E a Dança da Bundinha Peladinha parou.