Um ano e um dia depois...estamos aqui

Pois bem...o dia do cursinho foi bem modorrento ontem, assim como foi a tarde em casa, e nem tinha me dado conta que o KawasakiNÊS tinha acabado de completar um ano!!! Centro e trinta posts depois ele ainda sobrevive, mesmo que com menos frequência que antes. Mas ainda continua sendo atualizado, e é isso que conta, né?

Foram várias promessas quebradas (lembra daquela primeira, que eu dizia que ia mostrar a casa do Animal Crossing?? Pois é, desde aquela época) e algumas que até cumpri à risca (cobertura do Emmy e da finale do Idol deste ano), e sinto que o blog foi muito mal-tratado. Inclusive atualmente, porque queria muito falar como foi a experiência na RAC e de terminar as porcarias das reviews de séries (vou fazer ainda, paciência!!!), mas, por conta de alguns percalços eles acabam ficando em segundo plano.

É por aqui que sempre posto algumas reflexões do cotidiano, resenho meus programas favoritos, chuto o balde...está sendo uma espécie de terapia. Esse exercício de escrever sobre o que se enfrenta no dia-a-dia me faz um bem danado, além de me ajudar a escrever melhor. Podem deixar, que eu não pretendo deixar de lado o blog. Afinal, julho está aí, e com as férias chegando vou ter mais tempo de escrever o que quero, no tempo certo.

Téh!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?

Mais uma vez de volta

Memórias de um nihonjin de poucas palavras (I)