Estressada, chata, vadia...?

Clique na imagem para melhor visualização.

Vish, alguém acalma essa vad- digo, Derpina que ela vai explodir de chatice!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 vezes em que a Problematização foi longe demais

Mais uma vez de volta

E a Dança da Bundinha Peladinha parou.