Divida cumprida...em partes I

Não sei porque raios, mas tá muito dificil encontrar algumas apresentações do American Idol no YouTube. Por isso vou cumprir em partes a promessa de postar videos de algumas apresentções que fizeram uma homenagem prévia a Michael Jackson.

O primeiro é do vencedor Kris Allen, que fez uma versão acústica a la Jason Mraz de "Remember the Time", e outro é do adorado (não por mim, mas enfim) Adam Lambert, com uma versão glam e escandalosa de "Black & White", música que curto de paixão.

Sinceramente, não sei porque esses dois fizeram tanto alarde para o público. Pode até ser que Kris seja bem criativo (a versão ao vivo de "She Works Hard for the Money", de Donna Summer na semana disco foi uma beleza) e o Adam é um camaleão ("Mad World" em uma semana "Born to Be Wild" em outra?), mas sei lá, falta alguma coisa neles. E a voz de ambos falham em certos momentos. Quem ouviu o começo do estúdio de "She Works Hard for the Money" do Kris sabe do que estou falando. A entoação dele de "She Works Haaaaaard..." é de doer os ouvidos. Já Adam...seus gritos fazem sucesso com todos, menos comigo. Não curto. Mesmo.

Vocais bons eram do Danny Gokey - que aliás, não encontrei a apresentação dele de "PYT" -, mas tinha escolhas péssimas, equiparando-se ao que tem aqui de Reginaldo Rossi e coisas bregas do gênero. Após o gritinho histérico de "Dream On", ele selou a sentença de morte - no caso, de eliminação - cantando "You Are So Beautiful", o hino do mais piegas.

Bons tempos de quando havia o Chris Daughtry e David Cook...

Comentários

Unknown disse…
Vc viu isso: http://www.youtube.com/watch?v=JuRb-qUWIbE ???

Eu gostei do Kris no meio, mas o Adam ficou gritando nada a ver com a música (por cima do Andy ainda!).

Postagens mais visitadas deste blog

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?

Mais uma vez de volta

Memórias de um nihonjin de poucas palavras (I)