O primeiro post ninguém esquece...

Saudações a quem tiver paciência de acompanhar este blog. Eu mesmo não tenho tanta, mas vou tentar mantê-lo, a fim de descarregar um pouco as memórias e pensamentos que tanto devaneiam nesta mente, que tem um imenso potencial de transcender no ócio.

Antes de tudo, prazer a você, que está lendo este post inaugural e não sabe o que raios está fazendo neste blog. Sou Daniel Kawasaki, formado em Jornalismo em 2008 mas atualmente trabalhando como professor de inglês numa escola em Campinas, SP.

Tenho essa mania de enfeitar (ou como diria uma ex-colega de faculdade, de florear) tudo que escrevo, por isso escolhi esse título, KawasakiNÊS, que faz parecer que estou falando num dialeto diferenciado, esquisito e, como diria meu professor de literatura do cursinho, Fernando Marcílio, com vocabulário "dicionaresco".

Aqui você encontrará comentários, reflexões, de tudo um pouco. Sou fã de jogos eletrônicos e séries de TV, portanto de vez em quando vocês me encontrarão falando de algum jogo ou série que estiver no ar (ou na net).

Bom, é isso aí. Nos vemos pelos posts futuros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

É assim que se escreve?