Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

No way!!!

HAUAHUAHUAH Lee ganhou!!!!

Tomem!!!!

Tomem!!!!

Ontem ele pode ter sido uma bosta, mas ele sempre foi consistente.

Parabens!!!!

Agora sim tá legal!

Vídeo dos finalistas, desde a audição. Essa edição que parece trailer de cinema parece coisa de novela, aquelas chamadas da Globo. Muito irritante.

Cantando o tema de Anos Incríveis!!! Não tem música que se encaixe melhor.

Crystal brilhando. Lee, corta esse braço.

Joe Cocker aparece para continuar a trilha!

ROCKS!!!

Agora é torcer pra esse ser o último comercial

zzzzzZZZZZZZZzzzzz

Siobhan começa a apresentação que deve encerrar a aparição do Top 12. Janet Jackson surge, então não vai ter uma última apresentação deles?

Sono desse final de temporada. Idol tá esgotando mesmo.

Agora tem uma dança tosca.

Tá faltando um!

Kelly Clarkson aparece em seguida. Tá gorda! Não tanto quanto Ruben...

todos os vencedores estão aparecendo! Espero que o Cook surja também...

Jordin, Taylor, Kris...cadê ele???

PORRA, sacanagem!!!!

uns finalistas de outras temporadas aparecem.

Poderia ter sido melhor. Se o Cook estivesse no palco também. QUE BOSTA

"Não esperava ficar emotivo, mas genuinamente estou. Vou sentir muita falta de vocês", disse ele.

De novo

Esses vídeos do Simon já tão tirando a paciência. As brigas são forçadas demais.

E ela aparece pra homenagear!!! Paula Abdul faz falta no panel.

"Hello judges!"

"You're so cute and I want my lipgloss back!", ela disse isso pro Ryan...?

"Adorei todas as risadas com você".

Momento drama com declarações sobre a saída de Simon. Provavelmente (ESPERO) deve ser a último vídeo, ao som de Frank Sinatra, que ele declarou ser seu artista favorito.

Só faltava essa...

HAUHUAHuhu

Pants on the Ground!!!!

Com direito a grupo de dança ao fundo

HUAHUAHAUHUAhua William Hung e o militar lá juntos.

Antológico

Simon de novo

Mais um video do Simon...

HAUAHuhuah ele se amando no espelho.

Bikini Girl, hehehe

Mãos nos peitos, HAUhauhuah

Puta fingimento esse gritinho de Randy e Cowell

Lee em Chicago, opa Lee E Chicago

Lee DeWyze canta com a banda Chicago. Jazz? Mesmo?

Desde o começo ele deveria cantar Iris, do Goo Goo Dolls. Ia ser melhor.

Mas a voz dele até que tá em harmonia com o grupo. E o ritmo melhorou com a guitarra.

Matt Rogers, da terceira temporada deve ter desistido de cantar e ser repórter de final do Idol. Só aparece nessas horas!

Carrie, Ford e Casey

Presença tarimbada em TODAS as temporadas, Carrie Underwood se apresenta de novo num final. Desde que ela venceu, há cinco anos, ela aparece no programa.Presentinho da Ford, com aquelas propagandas toscas. Carros bacanas. Clipe babaca. O Lee é me irrita balançando a mão enquanto canta.
Casey canta com Bret Michaels, que tava quase morrendo há uns dias.

Alanis salva por enquanto!

Sabatinagem com o pai, resposta sem graça e em seguida ela se apresenta.

Vejamos quem a acompanha...

ALANIS MORISSETTE!!! Primeira participante legal que aparece.

Velharia

Ricky Gervais aparece para homenagear Cowell. "Vocês estão me pagando pra fazer isso né". hauhauah

PQP mais um comercial...Nem vou abrir outro post. Vou esperar.

De volta, Lee canta e outros finalistas acompanham. Casey toma as rédeas, sem violão! Tim Urban sucks. So as Big Mike. Aaron então...Só Andrew não disse uma frase, HUAHAUhau ainda bem.

Quem aparece agora? Hall & Oates. Velharia do caramba.

Janell Wheeler, eliminada do top 24, aparece.

Girls Perform

De volta, a porra do canal corta apresentaçao da Lacey Brown. HUHauhuahu só deve ter sido pq ela foi a primeira eliminada.

Em seguida, Didi, Katie e Paige aparecem, seguido de Siobhan. Deve ser a apresentaçao das mulheres, já que Crystal surge por ultimo, como a majestade...

Paige tá bem hoje...

Christina Aguilera aparece querendo imitar a Lady Gaga, e canta só por míseros segundos. Ah, nao ela voltou. Que pena. hauhauha

Big Mikes e zoeiras

Devolta dos comerciais.

Big Mike cantando...quem será o convidado?

Cantando Take Into the Streets, música do Taylor Hicks. É, a carapuça serve.

Junto de Michael McDonald...

Esses gritos no final foram toscos.

Em seguida, Dane Cook (não David!) cantando Simon Said

"Vc tem a honestidade de Abe Lincoln, e o charme de quem o matou". hahahah

HAUAHuahuahau os rejeitados aparecem! Tatiana Del Toro, aquela q pulava pra aquecer, o Ronaldo. Só consegui contar esses

Siobhan + Aaron = Bee Gees?

Siobhan Magnus e Aaron Kelly num dueto?? Fail que nem Big Mike e Casey juntos...

Cantando How Deep is Your Love, e é óbvio que os Bee Gees assumem o resto da música. Pena pela Siobhan, thanks pelo Aaron.

Estão killing a música. Literalmente. Que tortura.

Haha Jordin e Giraud na platéia.

A mão do Aaron no microfone me incomoda.

PQP, Hasselhoff de novo na plateia

Cowell crap

Fim de Simon Cowell...um tributo.

"Humilde"???

Paula Abdul aparece!!

Extraordinarily bad, HUAHAUhauhah

HAUAHUAhauha brigando com Abdul

Pessoal xinga pra %&^#$*&#$^* hein...

Kris Allen se apresenta

De praxe, Kris Allen, que ganhou temporada passada, dá uma passada no palco do Idol. O audio no começo parecia ruim, mas tá de boa agora.

Wow, cantando um rockzinho bem nada a ver com o estilo dele.

Odeio quando se apresentam e dão as mãos às tresloucadas na frente.

Começou!

Começou!

Menos de 2% separam o vencedor do segundo colocado. Há esperanças!!! HAUHAuhuah

Óbvio que os finlaistas aparecem, e com as entrevistas de sempre. Lee gaguejando e Crystal, espontânea como sempre.

Fãs amontoados nas cidades dos finalistas. Maior que do Big Brother Brasil...eles vão cantar.

Os doze finalistas vão cantar... com Alice Cooper!!! "School's Out"...legal!

A Lacey perdida na dancinha...hahahaha

Live Coverage - American Idol 9

OK, é hora de aumentar descaradamente o número de posts deste blog arrastado cobrir a final de American Idol! Pela primeira vez ela será transmitida ao vivo no Brasil, pelo canal Sony. Vamos ver várias apresentações com os participantes, com as óbvias apresentações das mulheres lideradas por Crystal Bowersox e os homens com Lee DeWyze como o showman principal.
Na noite anterior, cada um cantou três vezes; a música favorita deles durante a temporada, uma da preferência de Simon Fuller, criador do programa e o single que vai impulsionar a carreira do vencedor, que graças a Deus não vai ser uma criação tosca do tipo da Kara DioGuardi no ano passado.
Resumindo as apresentações de ontem, Lee foi bem márromeno com as três apresentações e Crystal brilhou nas duas últimas, especialmente com Black Velvet. Fuller certamente queria foder ferrar com DeWyze ao escolher uma música bem morta do REM, e não me convenceu com Beautiful Day. O áudio tava muito irregular; a banda parecia tocar muito alto e …

Finalzim chinfrim?

Imagem
Vocês devem ter reparado o quanto estou animado pela final de American Idol pelo número de posts que me dediquei a falar do programa. Lembrando que a última vez que toquei no assunto foi no Top 12...

O fato é que foi uma temporada bem aquém do que estava prometendo ser - duelo de garotas? Conta outra -, com candidatos bons sendo dispensados antes da fase final - Katelyn e Lilly -, e mantendo capengas - Aaron, Katie, Andrew, Tim, Michael, Casey, Lacey (mesmo gostando dela), Paige...quase o elenco todo do top 12 merecia levar um boot, na verdade.

O que me resta de esperança é essa final, entre os violeiros Crystal Bowersox e Lee DeWyze. Enquanto uma aposta em um background mais alternativo, o outro é mais ligado ao mainstream, aproveitando o rock e outros ritmos mais moderninhos. E é apenas na final que a coisa vai pegar fogo.

Por um lado, Crystal despontou como a favorita na competição desde cedo, desde a fase de Hollywood, e sempre demonstrou paixão e pulmões para dar o melhor nas aprese…

Rio by Rio

Sim, o Rio é o chamariz do Brasil. Todos os olhares voltam ao nosso querido país, sempre rodeando o nosso vizinho mais caloroso e mais marrento com as praias lotadas, o sotaque "ixxxxxpérrto" e o Redentor, sempre de braços abertos a todos os estrangeiros.

Filmes não faltam para retratar a Cidade Maravilhosa, nem preciso citar. O que faltava mesmo era uma animação. E não digo daqueles rascunhos que estúdios do país tentam fazer atualmente (Só de ver o trailer de A Casa Verde me faz lastimar pela iniciativa).

A alternativa é então esperar para ver Rio, a nova animação - disponível também em 3D - da Blue Sky - estúdio onde trabalha o diretor brasileiro Carlos Saldanha, o mesmo responsável pela trilogia de Era do Gelo e pela direção do simpático Robôs. Saldanha assina o longa com temática conterrânea.

Na produção, que tem previsão de lançamento para 2011, uma arara foge do conforto de sua gaiola em Minnesota para se aventurar nos céus do Rio de Janeiro. No trailer, dá pra conf…

Primeiro passo num caminho (in)certo

Imagem
Adivinha quem escreveu??? Achou! hehehe

Quem me conhece deve estar cansado de me ouvir falar que me já me formei e tal, e que estou fazendo cursinho até arranjar alguma coisa na minha área. Pois bem, as coisas ainda parecem as mesmas. Mas tem mutado de pouco a pouco, e espero que atinja minhas expectativas.

Essas "mutações" tem ocorrido desde o dia 22 de abril, onde minha rotina tem sido bem inconstante e extremamente cansativa. Preciso acordar às seis da manhã, sair de casa às sete e chego algumas vezes às cinco da tarde, outras às sete e nesta sexta, voltei às dez e meia da noite, dormindo à meia-noite, ou uma da manhã.

Vou explicar por partes. Desde que comecei o cursinho tenho tido certos "acessos" de desespero, por ter meus pais me lembrando a TODA hora que tenho que estudar todo dia porque fim do ano tem vestibular - que "não vai ser particular e isso sim é uma grande responsabilidade", como minha mãe faz questão de frisar - e por isso sempre tenho gas…