Live Coverage - American Idol 9

OK, é hora de aumentar descaradamente o número de posts deste blog arrastado cobrir a final de American Idol! Pela primeira vez ela será transmitida ao vivo no Brasil, pelo canal Sony. Vamos ver várias apresentações com os participantes, com as óbvias apresentações das mulheres lideradas por Crystal Bowersox e os homens com Lee DeWyze como o showman principal.


Na noite anterior, cada um cantou três vezes; a música favorita deles durante a temporada, uma da preferência de Simon Fuller, criador do programa e o single que vai impulsionar a carreira do vencedor, que graças a Deus não vai ser uma criação tosca do tipo da Kara DioGuardi no ano passado.


Resumindo as apresentações de ontem, Lee foi bem márromeno com as três apresentações e Crystal brilhou nas duas últimas, especialmente com Black Velvet. Fuller certamente queria foder ferrar com DeWyze ao escolher uma música bem morta do REM, e não me convenceu com Beautiful Day. O áudio tava muito irregular; a banda parecia tocar muito alto e não conseguia ouvir a voz dele direito.


Agora, vou tentar cobrir o resultado. Stay tune!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?