Don't worry, about a thing... A-han!!!!

Não pensem que esqueci desse blog! Semana passada foi extremamente corrida pra mim. Tive que trabalhar de manhã e de noite na escola de inglês para compensar a folga de fim de ano. Pois é, a escola vai parar, mas temos que peg...digo, pagar! [/pokemon feelings], hahahaha

Por isso que segunda, terça e sexta-feira tive que praticamente MORAR na escola para começar a pagar as horas devidas. Só de pensar que, ficando essa semana durante dois turnos só vou conseguir compensar 35% do que preciso no total é de lascar e de arrancar os cabelos. No fim, vou ficar devendo minha alma. Ou sei lá.

Quarta pude me dar um descanso e dormi até tarde. Por isso que não tive aula de direção, nem orientação profissional (falando nisso tenho que remarcar...) Nem pude jogar um minutinho sequer de Okami, ou até mesmo de Smash Bros...e muito menos pude assistir minhas séries!!! Ainda tenho dois episódios para assistir de The Big Bang Theory, um de Desperate Housewives e mais um de Medium, que de tanto tempo já deve ter passado na Sony. Merda.

Mas teve um dia que foi bacanal. Quinta a escola comemorou o Thanksgiving junto com os alunos no Friday's do Parque Dom Pedro. O lanche era muito bom, e nem pude experimentar o bendito Oreo Madness (não conseguia parar de tirar os olhos no poster). Um dia, eu hei de experimentá-lo!!! É claro que nem tudo são flores, e o teacher aqui teve que dançar Piri Piri na cadeira na companhia de dois students e mais uma teacher...falando nisso, preciso correr atrás de um student que gravou toda a cena, e evitar qualquer coisa do estilo Geisy Arruda, huahauahauhauah

E o fim de semana, não relaxou??? Não...digamos que tenho feito muito, e que deveria ganhar bastaaaaaante...hahahaha

See ya later folks!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?