Look who's back...

"Eu sei, eu sei"... como diz meu avô, quando alguém o incomoda com coisas irritantes. Estou ciente de que me ausentei faz um puta tempo, e que nem estou com muita vontade de escrever algo relevante no momento.

Quem sabe posto algo aqui sobre a próxima quinta-feira, que vai ter um jantar especial de Thanksgiving no Friday's, e que vou a trabalho (mas não me impede de aproveitar a comida, hehehe).

Entretanto, essa semana vai ser dificil de vocês me encontrarem aqui, uma vez que irei trabalhar mais horas na escola. Digamos que seja pra compensar o fim de ano, pretendo tentar emendar pra fazer alguma coisa diferente do que ficar em casa.

Além das aulas a mais, estou fazendo mais aulas de direção (agora já estou pegando bastante trânsito e fazendo baliza que é uma beleza), e também psicoterapia para orientação profissional (pois é, vamos ver no que vai dar...estou com receio).

Mas vamos ao dia de hoje. Pude almoçar LOUCAMENTE no Samurai Mix, que tornou a ser meu restaurante japonês favorito, que era o Matsu da Paula Bueno. Embora não tenha conseguido pegar UM sushi de onigiri com salmão (um cara na minha frente pegou os únicos quatro que tinham lá), me empanturrei com outras iguarias. O sushi com salmão grelhado em cima estava bããããããão... assim como o guioza!

Além disso, minha colega me sugeriu escrevermos juntos um blog sobre séries (sim, encontrei uma amante de séries! HAhahaha). Tenho pensado e curti a ideia, e estou pensando em escrever sobre Medium, Desperate Housewives, The Big Bang Theory, 30 Rock...hehehe

No videogame, dei um tempo em Okami e voltei a ver o estado da vila de Kawasaki em Animal Crossing - City Folk, depois de cinco semanas longe (o Egbert se mudou, ;_; mas o Drake parece ser gente boa, hehehe) e consegui, de primeira, pegar uma furniture de Mushroom. Embora não tenha conseguido mais posteriormente...

Ainda nesse fim de semana pude jogar Wii Sports Resort, relembrando um pouco a luta de espadas, além de descobrir SÓ agora que dá pra quicar a bola no Street Basketball. Hahahaha Sem contar com a volta dos que já foram com Super Paper Mario, numa fase que descobri não ter jogado ainda (capítulos 6-2 em diante). Pra terminar, continuo nocauteando Snake, Pikachu e outros com o meu xodó Fox, em Super Smash Bros Brawl. Incrível como o computador enche o saco...adora se pendurar nos cantos dos cenários, te dá uma surra pra alcançar a Smash Ball e pior, quando consegue, é IMPOSSÍVEL fugir dele!!! Isso sem contar que, quando você carrega um ataque, ele pula e quando atingido ele voa pro lado oposto que você pretendia. Incrível isso. Mas não resisto a jogar um pouquinho agora... XDDD

Fora isso, continuo a busca por algum uso de meu diploma. Alguém pode me arranjar algo??? HEHEHehe

Abraços e até algum dia no futuro! Ou não...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?