Opinião - Indicações ao Emmy 2010

Bom, por onde começo? COMO ASSIM GLEE CONSEGUE DEZENOVE INDICAÇÕES AO PRÊMIO?! (Tem também categorias técnicas, que não estão listadas aqui). Por que inflar tanto o ego desse programa? As apresentações musicais podem até dar um lampejo de empolgação, mas os roteiros deveriam ser um primor pra sequer ser indicado! Aposto que queriam preencher o negócio com alguma série que fizesse jus ao "musical", porque senão seria esquecido.

Pra mim, este ano está focado nas comédias. 30 Rock e Modern Family (vício começou agora, estou no episódio que o pai do Manny aparece de supetão na casa do Jay, hahaha) all the way! Fiquei impressionado que grande parcela do elenco foi indicado, menos o Ed "Al Bundy" O'Neill. E estranho todos serem coadjuvantes. Será que o Jay tentou de melhor ator, e por isso não conseguiu?... Afinal, na lista, sempre prevalece as séries mainstream, como Alec Baldwin, Steve Carell e Larry David.

Nessa categoria de melhor ator, queria muito ver o Sheldon levando de melhor ator de comédia, mas algo me diz que pela ENÉSIMA vez Tony Shalhoub vai levar, ainda mais que este foi o último ano de Monk. Emmy adora homenagear dando prêmio quando o programa é cancelado. Alguém aí não lembra da Megan Mullally e Kristin Chenoweth levando a estatueta com o fim de Will & Grace e Pushing Daisies (saudades!)?

Mas enfim, qualquer um de Modern Family que ganhar nas categorias coadjuvantes já estou satisfeito (Cameron e Gloria tem mais chances), apesar de torcer também pela Jenna de 30 Rock. Ela tem melhorado a cada temporada! Ah, quanto a melhor atriz em comédia, Tina Fey é a deusa dos nerds! Mais um Emmy de melhor atriz é pouco pra ela!!! hahaha

Quanto aos dramas, estou cagando pras indicações. Primeiro porque tiveram a HERESIA de esquecer a season finale de Grey's Anatomy, em que todo o elenco estava afiado e ganharia fácil, até mesmo Ellen Pompeo. Estava torcendo pra Sandra Oh e Chandra Wilson serem indicadas mais uma vez, e ganharem fácil, fácil.

Segundo que não indicaram Timothy Olyphant pelo trabalho legal que tá fazendo em Justified, como o oficial badass Raylan Givens. Há muito não vejo um personagem que chama a atenção pelo carisma que nem ele.

No final, série dramática nem tem o que falar muito, entra ano sai ano são sempre as mesmas séries. É por isso que minhas escolhas nessas categorias foram aleatórias.

Por enquanto vou parando por aqui. Se lembrar de mais alguma coisa, faço uma revisão. Stay tuned!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?