Late...but I got into Medium and 30 Rock!

Pra não ficar num hiato muito grande com o blog, estou postando mais uma vez. Não estou tendo muita paciência de escrever no momento, porque tem muita coisa acontecendo. Não é o momento certo de falar sobre isso, mas enfim.

Posso comentar que estou adorando, atrasadamente, a quinta temporada de Medium e a terceira de 30 Rock. Completamente doentio o arco de Lucas Harvey, que se deixou matar só para distorcer os sonhos de Allison, numa espécie de cruzada anti-profeta em nome de Deus. E olha que ainda nem terminou essa temporada. Estou vendo pelo imdb que os três episódios seguintes retratam um mesmo arco. Se for tão bom quanto as duas partes de The Devil Inside, estou mais que satisfeito.

Quanto a 30 Rock, rachei o bico ao ver o episódio Apollo, Apollo, principalmente quando vi as perspectivas de vida de Jack, Tracy e principalmente do Kenneth, com bonecos dos Muppets, com direito a Liz Lemon (a musa dos nerds, Tina Fey) andando exatamente como os fantoches. E a cereja do bolo ficou por conta do único trabalho como atriz que Liz conseguiu foi num comercial de telesexo. Perfeito.

Por hora, falo dessas séries.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?