Feliz ano novo! Happy New Year! Shin nem Akemashite Omedeto gozaimasu!

Família unida no Natal! HEhehe


É isso aí pessoal, 2009 passou rápido. Parece que foi ontem que comecei a trabalhar de manhã na escola de inglês e a almoçar às 15h30. Parece que foi ontem também que comecei a escrever este blog (tudo bem que é esporadicamente, mas enfim). E espero que este ano consiga postar mais para vocês, que tentam fielmente ler ao que escrevo.

Como foram o Natal e ano novo de vocês? Ambos foram bem tranquilos aqui. A véspera foi com um jantar de bacalhoada - a foto acima foi tirada depois da refeição - e o Natal com uma visita aos parentes em Sampa - com direito a inarizushis, dois tipos de torta de frango (um da minha mãe e um da minha obatian, nham =P) e até a Harry Potter e o Enigma do Príncipe em bluray! Pena que teve que ser cortado pra voltarmos pra Campinas, fazer o que...

De presente ganhei um sapato novo, que já estava precisando mesmo, e um presentinho bacanudo.

Sim, sim!!! [louco] HAUAHUAHauhauhauah [/louco] Era oq faltava nesse feriado!!! Já que terminei de ler A Revolução dos Bichos, estava um pouco fadado ao tédio. Mas eis que esse aparelhinho surge para salvar esses dias de ócio. Uma pena que essa semana passou muito rápido mesmo, e a labuta me chamará e não vou levá-lo para a escola de jeito MANEIRA! Já aprendi uma importante lição com o iPod, acreditem. Enfim, vou aprofundar no DS num tópico a parte.

Fim de ano foi mais do mesmo. E não estou reclamando. Mesa farta - peru, sashimi, rondelles, salada -, família reunida, comemorando junta, quer mais que isso? Pude também assistir ao badalado filme novo do Tarantino, Bastardos Inglórios. Filmaço! Tudo bem que fiquei que nem um panaca revoltado quando [SPOILER ALERT] Hans Landa mata Von Hammersmark e consegue capturar Utivich e Raine, e já tava mais do que óbvio como acabaria aquele "embate" entre Emmanuelle (ou seria Shoshanna? Cara, nomezinho infeliz, HAUHAUhauahu) e Zoller, mas foi muito bom mesmo! O final pelo menos teve um gostinho de "se fu-errou"! [/SPOILER ALERT] Créditos para Christoph Waltz, que no papel do temido Coronel Landa consegue transmitir certa empatia e até carisma para uma personagem abominável. Quem aí conseguiria não cair na lábia desse facínora como o pobre fazendeiro LaPaditte, falando sobre caçar como gaviões?

Agora estoy aquí, escrevendo sobre este fim de fim de ano. Como foram de vocês? Pularam sete ondas em Ubach...digo, Ubatuba? Se acabaram ao som de Claudia Leitte? HAHahaha de qualquer forma, espero que tenham recuperado suas energias, que só sobrou o fim de semana pra relaxar. Semana que vem vai começar tudo de novo...

Teh+!

Comentários

Sobrepuja - se disse…
Bonita sua família!!! ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?