Tava TÃO bom...

Pois é, caros amigos. A semana de Natal e Ano Novo passou voando. Nem pude dormir mais que o normal. Se antes dormia lá pela uma da manhã e acordava às oito (ou sete de sábado) pra trabalhar, o relógio biológico degringolou miseravelmente; durante a semana toda dormi entre duas e três e meia da manhã e acordava às onze ou pior, à uma da tarde. Se descansei? Acordava mais cansado que antes, com os olhos fechando automaticamente.

Pra agravar a situação, hoje fui pra cama lá pelas 2h30 e acordei às 6h. Não consegui pregar o olho, em parte porque um pernilongo fez questão de zunir direto no meu ouvido, em parte porque me fez lembrar que hoje é meu último dia de folga neste mês, além de ter perdido o sono.

O que fiz então? Acordei, lavei meus olhos e liguei o Pokémon Diamond. Fiquei andando por essas bandas até meu Budew evoluir pra Roselia (fiquei que nem louco tentando evoluí-lo ontem de noite pra descobrir que só evolui de manhã, hahahaha), e meu Empoleon pulou do nível 40 para o 47, só por enfrentar uns oponentes e Onixes, Gravelers e Steelixes selvagens na Iron Mountain! Ainda assim não pude fazê-lo aprender a usar o Drill Peck - é no nível 52, tá chegando -, porque já estou de saco cheio de atacar lutadores com o Peck ridículo e ser alvejado de porrada. Pelo menos já consegui o ovo pra pegar Riolu e em sequência o Lucario. Yes!

Enquanto seguia em minha jornada portátil, deixei a TV ligada e o que descubro? Chaves passando às seis da manhã! Parabéns Sílvio, um dos únicos programas que garantem audiência, e você coloca logo no começo do dia. Como se Celso Portiolli e Eliana pudessem garantir ibope.

O dia todo foi assim, devagar e modorrento. Já está no fim de noite e estou aqui, aproveitando meu último dia de descanso do mês. Acreditem, do mês mesmo.

Durante esta semana finalmente minhas sessões de orientação profissional vão se encerrar, e na sexta-feira recebo o resultado. Baseado numa bateria de testes, a psicóloga vai me sugerir três carreiras em potencial de acordo com meu perfil. Não é que ache que tenha sido desperdício de tempo, mas realmente espero que jornalista esteja entre as escolhas. Afinal, é o que realmente quero. Só de pensar na idéia de fazer cursinho, aguentar seis horas de aula por dia e aquela pressão em cima de amigos e principalmente de familiares é de embrulhar meu estômago. Essa semana é decisiva mesmo.

E a partir do dia 11 vou ter o deleite de trabalhar de manhã e de noite na escola de inglês. Tudo para compensar essa semana de ócio que vocês também tiveram. Em outras palavras, até o dia 29 deste mês terei que trabalhar, de segunda a sexta - o sábado é normal, o dia inteiro - das 9h às 15h no horário normal e também das 18h às 21h. Estou devendo 22h (34h dos dias sem trabalhar menos 12h já cumpridas), o que quer dizer que vou garantir mais horas de banco, afinal subtraindo 22h devendo com as 45h totais a mais, vou conseguir 23h de vantagem. É por uma boa causa vai? XDD E sem contar que fevereiro é vacation time! Ihulllll

Isso quer dizer, caro leitor, que este mês as postagens vão ser complicadas. Por isso já deixo avisado se aqui estiver às moscas (isto é, sempre esteve), porque vai ser bem difícil continuar. Além do mais, preciso levar meu laptop pra manutenção. Faz mais de um mês que descobri que ele não roda mais CDs nem DVDs, o drive não os reconhece mais. Espero que isso tenha volta!

Por isso, espero que janeiro seja tão (ou mais) produtivo pra vocês do que pra mim. E que continuem ligados com o que conseguir postar. Talvez com algumas idiomatic issues ou mais capítulos do Tigre Sem Rumo, vou ver o que posso fazer aqui certo?

Inté!

Comentários

Sobrepuja - se disse…
Uau que vida corrida a sua!!! hahaha


Mas não deixei de postar, quando tiver um tempinho...legal seu blog.

=]

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

É assim que se escreve?