Previously, on KawasakiNÊS...

Greetings, amigos! Depois de quase um mês sem postar, cá estou de volta, apreciando minhas merecidas férias da escola de inglês. Agora é relaxar e ver no que dá.

Antes de tudo, parece que o lance em Paulínia miou, e os panacas da área de cultura da prefeitura aparentemente fizeram questão de me avisar atrasado. A semana começou no dia 25, e me enviaram um e-mail com a programação correta dois dias depois de terem começado com o evento. Isso porque mandei um e-mail pra eles, perguntando da oficina no começo de janeiro. Filhos-da-mãe.

Ainda assim, vou aproveitar esse mês para relaxar e fazer uns lances pessoais. Preciso ir pro e tirar umas fotos 3x4 para renovar a carteira de motorista (do provisório para definitivo) e me matricular pra PORRA do cursinho (NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO). Pois é, sem muita resposta, o jeito é fazer essa merda logo e cursar administração que é o caminho mais seguro para garantir emprego. Oba.

Infelicidades à parte, tenho curtido poucas coisas. Vou postando aqui o que der blz?

Teh+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?