É que tá em pauta...

Uns dos poucos amigos da faculdade que ainda mantêm contato comigo andaram estranhando que vez ou outra posto uns twits relacionados à Copa do Mundo, que começou há duas semanas. Entre os twits falei sobre a vitória do Japão e da Coréia do Sul, as vitórias da seleção e de alguns frangos e zebras (Espanha e Inglaterra, etc).

Então... Mesmo este que vos escreve sente necessidade de relatar algo do assunto né... Afinal qualquer jornalista que se preze estará ligado de uma forma ou de outra ao agenda setting, destacando, neste caso, este evento mundial. Daí que também temos acontecimentos fatídicos com relação ao esporte, que não poderiam ser ignorados. Digamos que esses pequenos relatos fazem parte de minha "obrigação" como jornalista mesmo que desempregado e capengando no cursinho e se foder nos vestibulares.

Mas não se enganem, caros dois ou três leitores. Ainda desprezo com todos meus princípios esse evento que pode até ser bonito, mas, o país inteiro parar pra assistir esses babacas atrás de uma bola??? E aí te falarem que você não é patriota?! Faça-me o favor!

Como esse tema vai demorar a acabar, podem infelizmente esperar outros relatos por aqui do assunto. Só não garanto se vai render grande coisa ou não.

PS: A quem interessar; durante o jogo da Coréia do Norte contra a seleção, fiquei na internet, acompanhando a apresentação do Mortal Kombat 9 (ler matéria há dois posts atrás) pelo Twitter. Já ontem, contra Costa do Marfim, fiquei praticamente o jogo inteiro lembrando como jogar Super Smash Bros Brawl. No final dos 90 minutos da bola rolando, terminei com 101 KOs. WTF, hUahauhauahu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

É assim que se escreve?