A Volta da Violência de Mortal Kombat

Num ritmo de "esquenta" para a Electronic Enternainment Expo, a E3, que começa no dia 15 de junho, a Warner Bros e a NetherRealm Studios - nova empresa, substituindo a finada Midway - lançaram um vídeo com a nova edição da série Mortal Kombat. A saga sanguinária volta para sua nona edição depois do "inusitado" e vergonhoso crossover com os heróis da DC Comics, prometendo voltar às raízes da franquia. Ou seja, sangue, membros dilacerados e cabeças rolando.

Pelo vídeo abaixo, pode-se confirmar a presença de Shao Khan, Raiden, Johnny Cage, Sub-Zero, Reptile, Nightwolf, Mileena, Kung Lao e Sektor. Umas das fases (mais uma vez reprisadas) numa versão melhorada são o The Pit, Khan's Arena, Dead Pool e Living Forest. Uma novidade é o sistema de combate em duplas, similar ao recente Tatsunoko Vs Capcom. Quanto à parte que mais interessa, quase mostraram fatalities do The Pit e um do Kung Lao, que é reprise de um dos encontrados em Shaolin Monks.

Olha, posso ser chato? Bom, é claro que vou ser, porque o blog é meu, e só queria dar dramaticidade ao que vou falar agora. Pra mim, os gráficos estão no mesmo nível que o Vs DC Universe. Sub-Zero, por exemplo, permanece quase idêntico, salvo algumas características diferentes no uniforme. E, se for pra repetir os golpes finais a cada edição, vai ficar meio monótono não? Tudo bem que precisa preservar a identidade, mas não precisa dar aquela atualizada também???

E tipo, jogando em dupla, vai ter um fatality duplo também? Fiquei intrigado nesse modo novo da franquia. Veremos se usam bem esse recurso.

Além disso, CADÊ Scorpion e Sonya??? Não preciso ficar preocupado com a presença deles, espero!



O novo Mortal Kombat tem previsão pra ser lançado em 2011 para PS3 e Xbox360. (E o Wii é tão mal-tratado assim???? Bom, ainda preciso comprar Super Mario Sunshine 2, então deixa quieto).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?