A Volta da Violência de Mortal Kombat

Num ritmo de "esquenta" para a Electronic Enternainment Expo, a E3, que começa no dia 15 de junho, a Warner Bros e a NetherRealm Studios - nova empresa, substituindo a finada Midway - lançaram um vídeo com a nova edição da série Mortal Kombat. A saga sanguinária volta para sua nona edição depois do "inusitado" e vergonhoso crossover com os heróis da DC Comics, prometendo voltar às raízes da franquia. Ou seja, sangue, membros dilacerados e cabeças rolando.

Pelo vídeo abaixo, pode-se confirmar a presença de Shao Khan, Raiden, Johnny Cage, Sub-Zero, Reptile, Nightwolf, Mileena, Kung Lao e Sektor. Umas das fases (mais uma vez reprisadas) numa versão melhorada são o The Pit, Khan's Arena, Dead Pool e Living Forest. Uma novidade é o sistema de combate em duplas, similar ao recente Tatsunoko Vs Capcom. Quanto à parte que mais interessa, quase mostraram fatalities do The Pit e um do Kung Lao, que é reprise de um dos encontrados em Shaolin Monks.

Olha, posso ser chato? Bom, é claro que vou ser, porque o blog é meu, e só queria dar dramaticidade ao que vou falar agora. Pra mim, os gráficos estão no mesmo nível que o Vs DC Universe. Sub-Zero, por exemplo, permanece quase idêntico, salvo algumas características diferentes no uniforme. E, se for pra repetir os golpes finais a cada edição, vai ficar meio monótono não? Tudo bem que precisa preservar a identidade, mas não precisa dar aquela atualizada também???

E tipo, jogando em dupla, vai ter um fatality duplo também? Fiquei intrigado nesse modo novo da franquia. Veremos se usam bem esse recurso.

Além disso, CADÊ Scorpion e Sonya??? Não preciso ficar preocupado com a presença deles, espero!



O novo Mortal Kombat tem previsão pra ser lançado em 2011 para PS3 e Xbox360. (E o Wii é tão mal-tratado assim???? Bom, ainda preciso comprar Super Mario Sunshine 2, então deixa quieto).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 vezes em que a Problematização foi longe demais

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?

Mais uma vez de volta