Mudando o visu...

Eae, oq acharam do novo look do blog? Já q sempre posto daqui do quarto, e muita gente (duas, em particular) pensa que sofro de hikikomori (cliquem na palavra pra saber mais do assunto), resolvi colocar um fundo que exprimisse a atmosfera por onde faço os relatos de meu cotidiano e de minhas coisas favoritas.

Prefiro, além disso, ficar em meu quarto do que em outros cômodos de casa, sendo perseguido por vocês-sabem-quem por causa de vocês-sabem-o-quê. Até julho preciso sair dessa marmelada.

Mas enfim, a princípio tentei encontrar algo ligado à leitura, comunicação ou tecnologia, assuntos que me interessam muito. No entanto, não encontrei algo que agradasse, por isso, por enquanto vou deixar como está.

Enquanto isso, aguardem mais reviews de season finales (American Idol deve ser o próximo pra acabar com esse ciclo de uma vez), e também pretendo dar uma cobertura nem tão extensa assim da E3, já que o evento é tipo MUITO grande e nem me interesso muito pela maioria dos lançamentos.

O porquê dessa ignorância da maioria dos jogos, deixo o que disse um aluno meu , de quando dava aula de inglês: "Videogame é pra sair da realidade, se divertir. Se for pra atirar em soldados inimigos eu me alisto no exército!" -> Reflitam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?