Um ano e um dia depois...estamos aqui

Pois bem...o dia do cursinho foi bem modorrento ontem, assim como foi a tarde em casa, e nem tinha me dado conta que o KawasakiNÊS tinha acabado de completar um ano!!! Centro e trinta posts depois ele ainda sobrevive, mesmo que com menos frequência que antes. Mas ainda continua sendo atualizado, e é isso que conta, né?

Foram várias promessas quebradas (lembra daquela primeira, que eu dizia que ia mostrar a casa do Animal Crossing?? Pois é, desde aquela época) e algumas que até cumpri à risca (cobertura do Emmy e da finale do Idol deste ano), e sinto que o blog foi muito mal-tratado. Inclusive atualmente, porque queria muito falar como foi a experiência na RAC e de terminar as porcarias das reviews de séries (vou fazer ainda, paciência!!!), mas, por conta de alguns percalços eles acabam ficando em segundo plano.

É por aqui que sempre posto algumas reflexões do cotidiano, resenho meus programas favoritos, chuto o balde...está sendo uma espécie de terapia. Esse exercício de escrever sobre o que se enfrenta no dia-a-dia me faz um bem danado, além de me ajudar a escrever melhor. Podem deixar, que eu não pretendo deixar de lado o blog. Afinal, julho está aí, e com as férias chegando vou ter mais tempo de escrever o que quero, no tempo certo.

Téh!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?