Mês de estréias...

Mês de setembro é motivo de comemoração pros fãs de séries. Afinal, é o fim da ressaca de reprises malas e assistir aos maçantes reality shows toscos (se bem que tenho uma guilty pleasure por Top Chef).

Minhas maiores expectativas são dessas séries que trago com os promos. Deem uma olhada aí:

1) CSI: confesso que, depois que Grissom (William Petersen) saiu definitivamente, nunca mais assisti à série. Pra mim CSI acabou naquela cena em que Sara e Grissom se encontram no meio da selva pra se beijarem ardentemente (e o Grissom foi ninja pra encontrá-la no meio daquele matagal). Mas vamos ver no que dá...tenho lido várias críticas positivas quanto à participação de Laurence Fishburne, então sempre tentei ver a algum episodio no AXN, mas...sei lá, sempre esqueço. Vamos ver o que eles fazem agora, na décima temporada. O promo pelo menos promete, mostrnado um embate no proprio laboratório entre os CSIs e os vilões. Só espero que não tentem matar mais uma vez o Nick (George Eads) ou a Sara (Jorja Fox). Aliás, de novo um special guest star com ela??? Pô, deixa de passado.



2) Desperate Housewives: a quinta temporada tinha tudo pra ser bacana. Um pulo de cinco anos no futuro, os personagens tiveram novos arcos de histórias, umas boas, outras exageradamente típicas de Desperate, como a morte estúpida da Edie (Nicolette Sheridan) e a volta da visão de Carlos (Ricardo Chavira). Daí desandaram, focando mais uma vez o mistério da temporada no casal de protagonistas mais malas e pé-no-saco, Susan (Teri Hatcher) e Mike (Jamie Denton). Espero mesmo que no final da temporada ele tenha se casado com a Katherine (Dana Delany).
O promo da 6a mostra justamente esse fim de temporada recente, num embate entre as duas noivas em potencial. Torço por uma gravidez engraçada pra Lynette (Felicity Huffman) e o fim do namoro da Bree (Marcia Cross) e Karl (Richard Burgi), que tem nada a ver juntos.



3) The Big Bang Theory: minha série favorita até o momento. Muito curioso pra saber se os quatro vão ficar no gelo durante um arco de episódios ou se voltam logo no primeiro. O promo já mostra uma chance da segunda opção acontecer... e é impressão minha, ou Sheldon (Jim Parsons) menciona terem dormido juntos...pelados?



4) Medium: ainda estou acompanhando a quinta temporada na Sony, e ela continua muito boa, mesclando o mistério da semana com problemas familiares, que são tratados de forma extremamante verossímil, embora haja esse ar sobrenatural dos sonhos. Por isso, nem vou postar videos da temporada nova, pra evitar spoilers ok???

Por enquanto é isso pessoal...Qualquer série que eu lembrar, posto aqui. Té+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?