Na torcida pela Carol Zaccoli!

Kawasakinês está fazendo campanha para a vencedora do 8o elemento do programa CQC ser a comediante de stand up Carol Zuccoli.

Desde as primeiras etapas a paulistana de 31 anos mostrou-se despojada e bem-humorada. Contou uma piada sobre seu maior defeito - a estatura -, chapou um beijo na boca de alguém da platéia sem a menor vergonha, fez comentários contundentes na tréplica da entrevista, tem tudo para ser uma réporter digna do programa. Desde o começo da competição me simpatizei com ela.

A seguir, confira a matéria que a levou para a final, vencendo o também comediante Rogério Morgado. Detalhe para a babação de ovo pra cima da apresentadora Renata Fan, que é alta, bonita e loira, que inveja, quero matar ela, HAUHAUAHUAhuahuh




Detalhe que ela venceu sendo orientada por Oscar Filho, que muitas vezes foi subaproveitado pelo programa, recebendo pautas toscas. Seu concorrente era monitorado pelo Felipe Andreoli.

E o que dizer de Monica Iozzi, que, guiada pelo Rafael Cortez, desbancou o favorito Paulão, que por sua vez era seguido de perto...pelo favorito (dos políticos? hahaha) Danilo Gentili! Isso ae!

Agora, é torcer pro público e o Sr. CQC não escolherem a Monica por ela ser mais bonita (nem acho ela grande coisa...). O objetivo não é achar algum repórter talentoso?? A Carol tem de sobra!

'Bora torcer pra ela!

Comentários

Unknown disse…
buenas Kawasaki,,, td bem kra?

CQC, acho q eu devia ter mandado um vídeo para lá,,rsrrs

bom, eu acho q ela tb tem boas chances, vamos ver a última prova

falww

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

É assim que se escreve?