Com sono...toda a vida

Essa foto tirei há alguns minutos, pra vcs verem o que faço durante as horas de folga. Sim, estou com cara de acabado. E sim, dormi pra caramba hoje. Mas não o suficiente.

Pra ter noção do sono: fui pra cama às 3h, pq tava assistindo pela terceira ou quarta vez ao filme Kung-Fusão. Nunca deixo de rir das piadinhas e lutas matrixnescas do protagonista, e da inquilina velha e rabugenta do cortiço (Hello Dona Florinda oriental, hahaha)

Meu plano era dormir até pelo menos a hora da almoço. Mas não: minha mãe me acorda `as 9h pra dar o presente para meu pai, no dia dele. "Vai logo, ele vai sair", alerta minha mãe. Fui. Dei um abraço, e voltei pra cama. Capotei.

Acordei às 11h30 pra arrumar a mesa pro almoço. Fiquei acordado pra ficar junto a todos (pais, avós e irmão) e jogar Wii Sports Resort em família. Foram risadas a toda hora: meu irmão viciado em encestar bolas de basquete, meu pai acertando bem no meio do alvo na primeira jogada de arco-e-flecha e, pasme!, minha mãe deve ter feito o único strike em slow motion em todo o mundo!!!

Ah, e consegui ficar pro no Showdown, de luta de espadas. Yay pra mim, \o/ hehehe

Lá pelas 17h30, com comemorações acabando, resolvi ficar um pouco na cama, pra recuperar um pouco do sono.

Resultado: uma mera soneca, mas com um despertar bizarro: olhei para o rádio relógio e estava mostrando 6:00. O céu estava escurecendo. Na sala, tudo escuro. O QUÊ? JÁ SÃO SEIS DA MANHÃ????

Que nada, eram 6 da tarde. O meu próprio sono pregando peças em mim...medo.

Boa noite...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?