Um bom update está para vir

Este post é só pra avisar que vem seção nova neste blog. Nessa seção, falarei de algo que me acompanhou desde que me conheço por gente. (Exagero, mas enfim, é pra mostrar a afinidade com o objeto em questão).

Trata-se de videogame, essa diversão eletrônica que quebrou o paradigma de ser brincadeira de criança (tanto é que criança nunca iria poder pagar por isso) e virou coisa de gente grande. (Por favor, não me confundam com esses geeks bizarros que gostam de jogos de tiro, tipo Counter Strike. Não acho graça alguma nesse tipo de jogo).

Mas oq demoro a falar é que daqui a pouco vou atualizar essa página (q esteve às moscas de novo, sorry) com coisas realmente legais. Acabei de reformar minha casa Em Animal Crossing City Folk, e acabei de comprar Wii Sports Resort. Daqui a pouco atualizo com minhas impressões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?