Mais um fim de semana passando...bem malamente

Esse fim de semana foi estranho, pra dizer o minimo. Pra começar, o sábado foi extremamente trabalhoso, com três aulas de capítulos baixos e uma aula de gramática avançada pra terminar o primeiro período. Sabe aquela vertigem de quando você pega um elevador que despenca, tipo da Disney? Pois é, me senti assim.

À tarde, pude ver o novo membro da equipe da escola. Mas por que eu não escrevi conhecer ao invés de ver? O que você acha de uma pessoa que entra no local de trabalho, pede uma tarefa pra recepção e sequer fala "oi" pras pessoas que estão ao redor, inclusive quando todos usam o uniforme, pra indicar que são funcionários da mesma empresa? "Humildade é o cacete, sou o tal e vocês que se explodam!", deve pensar a pobre alma.

O mais chato ainda é descobrir que as duas aulas vagas que você aproveitaria pra corrigir compositions - e dar um descanso, heheheh - foram ocupadas apenas horas antes de você saber. Saco.

Pelo menos depois do trabalho o resto do dia melhorou. Comi um Big Mac e fritas murchas pra ajudar as crianças - McLanche Feliz, ok - e o fim de noite foi legal, já que fui pro Alcool Iris comemorar o aniversário do namorado de uma grande amiga minha - e leitora fiel do blog, hehehe -, a Edna, a.k.a Tina. Beleza!

Quanto a hoje, não sei se fico vagando no Wii ou se já começo a fazer a redação pra me inscrever pro curso de texto da Editora Abril... 4000 caracteres para dizer quem sou e porque quero ser jornalista. Alguém se voluntaria pra me ajudar? Não...?

Entendi a mensagem. Que seja o Wii então. hehehe

Teh+

Comentários

Unknown disse…
poxa, eu achei ter deixado claro que a pobre alma se acha a tal, rs! desculpa, sem zoeira, curtiu o ser humano??? bjos Leila

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?