Um doce comercial

Não adianta...quando encano com alguma música (seja ela boa ou não), preciso identificá-la e baixar logo. Não interessa se for em inglês, português, japonês, instrumental...o que grudar na cabeça, tenho que pegar logo!!! Aconteceu com Laura Pausini cantando "Speranza" (sim, aquele tema de novela, mas bem pop), músicas de abertura de animes, séries e videogames. Daí, coloco no iPod, escuto várias vezes e apago.

Dessa vez, o comercial do chocolate Dark & Soft da Lacta que me prendeu a atenção. O esquema é bem simples: a mulher chega em casa e dá uma mordida na barra. É a deixa pra mostrá-la se deLEITando com o chocolate (tentativa de trocadilho besta que não poderia passar em branco, hahahaha) e relaxando ao redor daquela cascata ao leite...tudo isso me faz viajar nesse comercial, junto com a moça... Coisa boa!

E a trilha sonora não poderia se encaixar melhor! A baladinha bem pop do começo, com um solo do q acho q é uma guitarra (não sei identificar instrumentos musicais, sorry) e uma letra bem açucarada - uma alusão ao chocolate, talvez, hahaha - que juntos são mais que um biscoito fino. Andei pesquisando pela net e encontrei dois nomes pra bendita música. Uns dizem que vem de uma banda obscura chamada The Fliperamas, cuja música se chamaria "You Give Me Everything I Need", outros falam que se chama "Come With Me", de um tal Hilton Raw. Alguém sabe qual é o certo?

Enfim, confira o comercial:



E eis a música em versão íntegra. A letra você confere abaixo:




I could touch the sky [Eu poderia tocar o céu]
Ever by my side you're mine [Para sempre ao meu lado, você me pertence]
Gimme me your hand let's go up high right now [Me dê sua mão e vamos para o alto agora]

I know we can fly [Eu sei que podemos voar]
Diamonds in your eyes [Diamantes em seus olhos]
Let your heart just dream and shine[Deixa o teu coração só sonhar e brilhar]

Come with me [Venha comigo]
We can fly [Podemos voar]
Come to see now [Venha para ver]
This is our best time [Este é o nosso melhor momento]
Come with me[Venha comigo]
We can fly[Podemos voar ]
This is our best time[Este é o nosso melhor momento]

O link do video oferece um site pra baixar a musica. Uma pena que o arquivo só tenha um minuto e meio de duração...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?