A new purchase. For now...for the best! Be green!

É sério: preciso parar de fazer compras on-line, ou vai ser compulsivo. Semana passada comprei o Wii Sports Resort por impulso (e porque o preço tava muito bão), e agora, acabei de imprimir o boleto pra mais um trequinho pro Wii...um recarregador do Wii Remote, como esse aqui:

Por um lado, adeus pilhas gastas! Não preciso mais dar uma passada na padaria pra comprar pilhas descartaveis a cada duas semanas (alcalinas duram mais tempo MY ASS! ...uma droga) e ajudo a preservar a natureza. Fiquei assustado com as pilhas que tenho consumido com o Wii Remote. (Deveria, acima de tudo, parar de jogar videogame ao invés de parar de comsumir pilhas? ÉÉhhh...NAH!, como diria o Mr. Michael Kyle, em "My Wife and Kids", HAUAHUAhauhauh)

Além do mais, descobri agora que o Wii Motion Plus gasta mais bateria! Por isso fiquei com medo quando tava no meio do passeio de wakeboard e apareceram só três barrinhas ao invés das quatro habituais...

Por outro lado, depois dessa compra, é melhor deixar de lado o site que tenho visto pra comprar. Tenho aniversário da minha mãe daqui onze dias, e tenho certeza que o prejuízo vai ser considerável!

E vocês, também costumam comprar as coisas na lata? Desembucha! hehehe

Com isso aí terminei Super Paper Mario, comprei mobília nova em City Folk, fiz o Fox nocautear os outros no Smash Brawl... e com o finzinho disso descobri o Wii Sports Resort. Pois é...preciso parar com essa destruição da natureza. Chega de pilhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?