A new purchase. For now...for the best! Be green!

É sério: preciso parar de fazer compras on-line, ou vai ser compulsivo. Semana passada comprei o Wii Sports Resort por impulso (e porque o preço tava muito bão), e agora, acabei de imprimir o boleto pra mais um trequinho pro Wii...um recarregador do Wii Remote, como esse aqui:

Por um lado, adeus pilhas gastas! Não preciso mais dar uma passada na padaria pra comprar pilhas descartaveis a cada duas semanas (alcalinas duram mais tempo MY ASS! ...uma droga) e ajudo a preservar a natureza. Fiquei assustado com as pilhas que tenho consumido com o Wii Remote. (Deveria, acima de tudo, parar de jogar videogame ao invés de parar de comsumir pilhas? ÉÉhhh...NAH!, como diria o Mr. Michael Kyle, em "My Wife and Kids", HAUAHUAhauhauh)

Além do mais, descobri agora que o Wii Motion Plus gasta mais bateria! Por isso fiquei com medo quando tava no meio do passeio de wakeboard e apareceram só três barrinhas ao invés das quatro habituais...

Por outro lado, depois dessa compra, é melhor deixar de lado o site que tenho visto pra comprar. Tenho aniversário da minha mãe daqui onze dias, e tenho certeza que o prejuízo vai ser considerável!

E vocês, também costumam comprar as coisas na lata? Desembucha! hehehe

Com isso aí terminei Super Paper Mario, comprei mobília nova em City Folk, fiz o Fox nocautear os outros no Smash Brawl... e com o finzinho disso descobri o Wii Sports Resort. Pois é...preciso parar com essa destruição da natureza. Chega de pilhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 vezes em que a Problematização foi longe demais

Mais uma vez de volta

Sugestão de série - Crazy Ex-Girlfriend