Divida cumprida...em partes I

Não sei porque raios, mas tá muito dificil encontrar algumas apresentações do American Idol no YouTube. Por isso vou cumprir em partes a promessa de postar videos de algumas apresentções que fizeram uma homenagem prévia a Michael Jackson.

O primeiro é do vencedor Kris Allen, que fez uma versão acústica a la Jason Mraz de "Remember the Time", e outro é do adorado (não por mim, mas enfim) Adam Lambert, com uma versão glam e escandalosa de "Black & White", música que curto de paixão.

Sinceramente, não sei porque esses dois fizeram tanto alarde para o público. Pode até ser que Kris seja bem criativo (a versão ao vivo de "She Works Hard for the Money", de Donna Summer na semana disco foi uma beleza) e o Adam é um camaleão ("Mad World" em uma semana "Born to Be Wild" em outra?), mas sei lá, falta alguma coisa neles. E a voz de ambos falham em certos momentos. Quem ouviu o começo do estúdio de "She Works Hard for the Money" do Kris sabe do que estou falando. A entoação dele de "She Works Haaaaaard..." é de doer os ouvidos. Já Adam...seus gritos fazem sucesso com todos, menos comigo. Não curto. Mesmo.

Vocais bons eram do Danny Gokey - que aliás, não encontrei a apresentação dele de "PYT" -, mas tinha escolhas péssimas, equiparando-se ao que tem aqui de Reginaldo Rossi e coisas bregas do gênero. Após o gritinho histérico de "Dream On", ele selou a sentença de morte - no caso, de eliminação - cantando "You Are So Beautiful", o hino do mais piegas.

Bons tempos de quando havia o Chris Daughtry e David Cook...

Comentários

Unknown disse…
Vc viu isso: http://www.youtube.com/watch?v=JuRb-qUWIbE ???

Eu gostei do Kris no meio, mas o Adam ficou gritando nada a ver com a música (por cima do Andy ainda!).

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?