Quase de bobeira...eu disse QUASE!

Hoje o trabalho foi tranquilo. O que é bem estranho, pois é agosto, mês de volta às aulas, voltar daquele clima de férias que contagia a todos, voltar à rotina que é trabalhar, ir pra casa, jantar e capotar. Pra mim foi um pouco diferente, já que não tive férias. Mas pode-se dizer que houve dias na escola que poderia ter aproveitado pra viajar...

É de se estranhar que hoje tenha sido um dia tão pouco produtivo. Seria o tempo frio, que afasta os alunos, ou os deixa enrolados no cobertor, com medo de pegar friagem (e uma gripe suína de brinde)? Seriam os alunos feitos de açúcar, temerosos de derretem numa chuvinha típica das manhãs? Realmente não sei.

No meu schedule de hoje, havia quatro aulas marcadas: Uma Fun Class de manhã e o resto das aulas seriam de tarde, com um chapter 12, Special Class e mais uma Fun Class pra fechar meu turno. Fun Class os alunos nunca faltam, e por isso tive que assistir ao filme Shrek 2, com grande prazer (I'm a stallion! Look, I'm trotting, I'm trotting!!! HAUhuhauh não paro de rir do Burro).

Como sempre, tive uma Welcome Class de surpresa (sempre pego de calças curtas!!! hunf) e depois fiquei vagando. Soube depois que o capítulo e a Special foram canceladas. Só teria outra Fun Class em meu último horário, às 14h, tendo que ver Shrek 2 de novo (Eh, tú pedazo de carne con patas! Como te atreves a hacerme esto! AHUHAUhuah o Gato de Botas é de rachar o bico).

O que fiquei fazendo nas horas vagas? Pude fazer um lanche com um hambúrger de frango para micrrondas, além de corrigir uma montanha de compositions (quatro, pra ser mais exato, HUAHUAhauhauh). Também tive a possibilidade de ver os extras do DVD de Shrek (caramba, muito bom o Far Far Away Idol e a entrevista com os dubladores, adoro saber quem faz as vozes de quem).

Resumo da ópera, foi um dia tranquilo. Tranquilo demais. Espero que amanhã tenha mais aulas...

Posta um comment, vai! Sei que você não resiste a esse olhar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?