Coming soon...a home, sweet home. FOR REAL!

Seja bem vindo! Vamos entrando?

Sim, estou cumprindo minha promessa - mesmo que em partes - de abrir as portas de casa em Animal Crossing: City Folk, do Wii. Entretanto, como a casa tem três andares diferentes, vou dividir os posts em três partes, pra mostrar a minha casa, epa, quer dizer, do Hyde, meu eu-lírico (alguém lembra dessa palavra?? HAUHAUhauahuh) aí da foto, que mora na cidade de Kawasaki (ou para os conhecedores do nihongô, cidade de Ribeiro). Hahahaha

Demorei pra tirar as fotos porque o Hyde me pediu pra dar um tempo, pra ele limpar a casa. Ele me disse que tinha acabado de comprar móveis novos, e ainda estava vendo os melhores lugares pra dispô-los na casa. Achei a idéia meio tosca de início, mas fazer o que né? (Tão tosca como eu ter um diálogo com uma criatura digital, mas enfim...hahahaha) Daí você vai conferindo o resultado de pouco em pouco, pode ser?

Aguardem que já mostro o Extreme Makeover que ocorreu na casa do Hyde! A foto aí de cima é como se fosse do final do programa, em que a família agradece à emissora ABC...hahahaha

Antes disso, vou disponibilizar algo que estava devendo há muito tempo!
See ya later!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais uma vez de volta

Desperate Writers

Teacher, how do you say... Rebimboca da Parafuseta?